Petrobras Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

WTorre – O sr. Carlos Veiga prestou serviçESTES do assessoria técnica em offshore, uma área qual, até entãeste, a WTorre nãeste dominava

O Estaleiro Rio Colossal foi disponibilizado pela Petrobras a todos ESTES participantes da licitaçãeste de modo a a construçãeste Destes cascos de modo a este Pré-Sal. Nãeste foram as empresas vencedoras que compraram o estaleiro, foi a Petrobrás de que ofereceu este usufruto de modo a o vencedor.

A partir do 2010, este Empreendimento alvo da Lava Jato envolve a Engevix – empresa denunciada por corrupção na estatal em contratos de refinarias.

“Este fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e ESTES devidos esclarecimentos Acerca o suposto recebimento por valores para abandonar a licitaçãeste de expansão do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, que ele, a companhia ou destemido de seus colaboradores possua se beneficiado por pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, apenas, à realização de apresentações e palestras ao corpo diretivo desta última, sempre envolvendo temas do análise do cenário econômico e perspectivas do Comércio imobiliário”, informou o criminalista José Roberto Batochio, defensor do Palocci.

Este fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e ESTES devidos esclarecimentos sobre este suposto recebimento do valores para abandonar a licitação por expansãeste do Centro do Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, que ele, a companhia ou algum por seus colaboradores possua se beneficiado do pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Foi bastante usado por vários imperadores e reis na França, Suécia, Espanha, Portugal e Hungria. Até Este momento é um nome adotado em dezenas por línguas multiplos e foi usado pelos judeus de modo a substituir Chaim, que começa usando a mesma letra.

A empresa Sete Brasil negociou as 29 sondas usando todos os estaleiros qualificados pelo País do futebol de modo a a tua construção. As sondas foram negociadas a preçESTES por mercado, muito semelhantes entre si. O Estaleiro Rio Grande ficou usando o menor lote (3 sondas).

Não há qualquer parentesco. Qualquer afirmaçãeste neste sentido é fantasiosa e visa mal distorcer o fato por qual Dirceu nãeste teve qualquer envolvimento na nomeaçãeste do Renato Duque.

A WTorre confirma que qual os serviçESTES nãeste tinham relação usando ESTES negócios da Petrobrás, apresentou as 18 notas recebidas da Projeto e informou que tudo foi lançado pelo balançeste da empresa e kléber leite patrícia amorim declarado ao Fisco.

“Nessa reuniãeste, Paulo Remy Gillet Neto disse ao colaborador qual era apenascio da WTorre e de que a empresa poderia informar à Petrobrás que nãeste teria condições do realizar a obra, a partir de que, em contrapartida, este consórcio pagasse R$ 18 milhões.”

Quanto a Carlos Eduardo Veiga, apontado tais como pagador do propina em nome da WTorre para Pedro Barusco, a empresa nega e diz qual ele “prestou serviços do assessoria técnica em offshore, uma área que, até então, a WTorre nãeste dominava”. “Podemos assegurar qual a WTorre nãeste efetuou qualquer pagamento a quem deseja que mesmo que.”

O ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentaçãeste sobre seus contratos por consultoria e, por duas vezes, já se colocou à inteira disposição da Justiça do Paraná de modo a prestar depoimento.

Em depoimento, Coutinho contou de que foi contratado através Schahin em 2005. Uma do AS SUAS atribuições, declarou, era fazer este cadastro da empresa junto à Petrobrás, de modo a de que a Schahin participasse dos procedimentos licitatórios específicos da estatal.

Tais palestras foram remuneradas pelo valor bruto de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) cada uma e não tiveram qualquer relação com Estaleiro Rio Colossal ou utilizando as companhias Rio Bravo e Engevix, utilizando as quais a Projeto nãeste teve relação de qualquer natureza.

Torre teria condições de cumprir o contrato e discutia-se por qual ESTILO o Consórcio poderia reverter este resultado da concorrência’.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *