O guia definitivo para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

À Lava Jato, este engenheiro relatou qual participava por reuniões “inicialmente no centro do Rio do Janeiro”, na sede por 1 sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS na capital fluminense e em São Paulo.

A empresa nega este pagamento por vantagens no Empreendimento. “Os aditivos surgiram em função por alterações no projeto original, sempre a pedido da contratante e utilizando as devidas justificativas tfoicnicas.”

Como ESTES serviçESTES eram eventuais, na medida da solicitaçãeste da cliente, não havia contrato por prazo determinado.

ESTES contratos da JD utilizando a Engevix e com a JAMP tiveram este objetivo do prospectar negócios de modo a a construtora no Peru, o qual é confirmado pelos executivos da Engevix.

“A WTorre esclarece de que não teve participaçãeste na obra de expansãeste do Centro do Pesquisas da Petrobras; de que não recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública.

Não há qualquer parentesco. Qualquer afirmação neste sentido é fantasiosa e visa apenas distorcer este fato por que Dirceu não teve qualquer envolvimento na nomeaçãeste por Renato Duque.

“Carlos Eduardo Veiga se ‘acertou’ usando Mário Góes de modo a oferecer referida quantia de modo a obter uma ‘excelente interlocuçãeste’ e a ‘excelente vontade’ por ambos pelo acolhimento das demandas qual a WTorre estava apresentando em decorrência do projeto do Estaleiro Rio Grande utilizando a Petrobrás”, registra o MPF.

Propina. Em depoimento prestado em 23 de abril, este ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco afirmou deter havido corrupçãeste tanto nos contratos itamar serpa e monique elias por plataformas e por sondas do pré-sal, qual envolvem a Engevix, como nas obras de conconstrução do estaleiro – iniciadas em 2006 pela WTorre.

Resposta: Sim. O ex-ministro Antonio Palocci foi contratado para executar uma sé especialmenterie por palestras tanto para executivos da WTorre quanto de modo a empresários convidados por nós.

O ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentaçãeste A respeito de seus contratos de consultoria e, por duas vezes, já se colocou à inteira disposiçãeste da Justiça do Paraná para prestar depoimento.

O ex-ministro já reiterou em Ainda mais de uma oportunidade que não teve qualquer ascendência na nomeação de Renato Duque de modo a diretoria da Petrobras.

Coutinho relatou de que, após a reunião, foi conversar usando o empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. “Ricardo Pessoa recebeu o colaborador em tua sala e em a reuniãeste, foi dito por ele que: ‘a Casa te indicou de modo a Discutir utilizando o Walter Torre, apesar de a OAS ser a empresa líder do consórcio.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

ESTES investigadores da Lava Jato encontraram indícios de desvios do recursos da Petrobrás na construçãeste do Estaleiro Rio Colossal (RS), iniciada em 2006, e nos contratos fechados para produção por cascos de plataformas e sondas por exploração do petróleo, no local, a partir do 2010.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *